
Hoje faz um friozinho bem gostoso por aqui em São Paulo, para mim um pouco de tortura porque não estou podendo usar calças ainda e não tenho nenhum vestido compridão.
Frio combina muito com algo que eu amo vinho! Aprendi a tomar vinho com meu pai. Desde que éramos pequenas ele costumava falar que se um dia quisésemos experimentar algo que ele estivesse tomando que teríamos liberdade para pedir e experimentar. Hoje em dia nessa sociedade pseudo politicamente correta acho que este comportamento seria visto de uma forma monstruosa. Mas eu vejo que por este comportamento eu aprendi a beber de maneira correta, sempre tive acesso ao bar do meu pai em casa mas nunca tomei nada sem a presença ou permissão dele.
No começo gostava mais dos vinhos brancos, acho que é algo mesmo do paladar infantil. Continuo tomando mas prefiro eles quando o tempo está mais quente.
Meu vinho do momento é um bom Malbec Argentino, gostei muito do Trapiche Malbec mas por aqui em SP uma gafarra dele sai quase 50 reais e na Argentina você pode comprá-los por menos de 15 reais, viva a maravilhosa ilha de impostos em que vivemos!!! Então aqui me conformo como eu digo com os Malbec genéricos que acho nos mercados de preço mais acessivéis. É em setembro vou me chamar de idiota se eu voltar sem ao menos uma garrafa de trapiche!!!
Por favor una copita más!!!!
Um comentário:
Oi Sugar!
É, eu acho que apredemos a lidar com a bebida da maneira correta. Apredemos a beber sem exageros. Ainda bem! ;)
Beijos
E vinho é MUITO Bom!
Postar um comentário